Médico Coloproctologista SP
Procto PrimeProcto PrimeProcto Prime
(11) 96489-7000
contato@proctoprime.com.br
São Paulo / SP e Barueri / SP

Operei de hemorroidas! E agora?

Gente…muitos pacientes me perguntam como evacuarão após a cirurgia de hemorroidas…e eu sempre digo, que da mesma maneira de sempre!

Sendo que o fator mais agravante é o medo da 1ª evacuação, que, às vezes, potencializa a sensação de dor ao evacuar depois da cirurgia.

Lembrando de que, realmente, algumas técnicas cirúrgicas atuais, promovem uma menor dor ou desconforto anal no pós-operatório, que são as cirurgias ditas como sem corte!

Entretanto, devo ressaltar de que a dor é uma característica individual e também subjetiva, por isto, eu sempre respeito a queixa de cada paciente, pois quem está vivendo a dor na pele é ele, e deste modo o meu papel é dar todo o suporte neste momento de dificuldade que ele está vivendo, sendo que alguns pacientes, realmente, precisam de auxílio medicamentoso para realizar as primeiras evacuações.

Ainda está com dúvidas? Então, agende a sua avaliação para que eu possa realizar o seu exame proctológico completo e esclarecer todas as suas questões…nos vemos lá!

Compartilhar:

Pesquisar

Categorias

Posts Recentes

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)